quarta-feira, 4 de abril de 2012

Por que fazer artesanato?

É bem verdade que o artesanato não tem muito crédito no mercado consumista do “tudo pronto”. Mas fazer artesanato, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é um excelente meio de renda. Basta ter paciência, dedicação e amor no que você faz.
Não conheço muita gente que tenha o “dom” para fazer trabalhos manuais, mas creio que todos podem e devem fazer algum tipo de trabalho manual. Além de poder ter a mente ocupada e evitar o estresse, você tem aquela sensação de “foi eu que fiz” no final de cada trabalho.
Desde criança já era apaixonada por artesanato, e agora, depois que tive minha linda bebê, decidi me aprofundar mais nessa paixão e trabalhar com o que eu amo!
Como fonte de renda, ou apenas por pura diversão: mãos à obra! Crie, copie ou simplesmente compre de mim!!!
Segue uma foto do “meu momento NaneFlor”.


Beijos,


Geane Benevides
NaneFlor Artesanatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário